YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 9 de março de 2010

Regarde moi

Eu saí da aula com um pacote de pastelina na mão. Passou um mendigo ali na ponte da Ipiranga, na Ramiro, e me pediu um pouco. Quando eu o vi já pensei em dar o saco pra ele, mas era noite, estava escuro e eu não dei corda, nem o salgadinho.

Coisa séria. Pela lógica capitalista, se ele está ali é porque é vagabundo, não quer trabalhar, ou bêbado, só pega dinheiro e gasta em droga ou bebida. Mas ele pode ser só um sujeito com falta de sorte. E quando uma criança me pede dinheiro, ela pode só estar com fome. Eu não sou contra esmola, ninguém tem culpa de nascer sem oportunidade de nada! Desculpa o desabafo.

Li em algum lugar que as francesas andam por aí com um ar de boa moça, mas com roupas que denunciam o que elas querem realmente. Verdade ou não, olha que site legal e que roupas legais. Assunto contrastando com o primeiro, mas faz parte.


Com uma cidade linda dessas, nem precisa saber tirar foto. Hahaha.


Consegui me inscrever pra disciplina de Laboratório de Criação. A primeira aula foi hoje e tenho boas expectativas.

E olha só. AEROSMITH EM MAIO. O QUE FAZER? SÃO PAULO OU BUENOS AIRES? FICA A DÚVIDA NO AR. E A EXPECTATIVA.

Bjs
Voto no Eliéser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário