YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de março de 2011

Aleatório


Acordo com sono. Durmo com a cabeça cheia. O que falta, o que me faz falta? Parece que quanto mais aprendo, mais me surgem dúvidas. Quanto mais percorro meu caminho, mais acredito que deveria ter tomado a direção contrária quando ainda era tempo. Mas a questão é se manter em movimento, certo? É não deixar a cabeça descansar nem parar. Não sei pra onde vou, mas sigo sempre em frente. Se bem que quando você não sabe para onde vai, qualquer caminho é caminho... E agora, hein José?

*

Juro que não entendo pessoas mal-educadas. Pessoas que tratam bem os superiores e desprezam os inferiores (na hierarquia profissional). Pessoas com sorriso falso. Com risada amarela. Que quando ninguém está olhando, você é capaz de observar o quanto ela é vazia e superficial. Espero que ela dance, só mais um dia.

*

O mundo acaba no ano que vem. Me dei conta disso somente agora. Uma amiga minha, fascinada por prognósticos apocalípticos, nos deu a letra: no dia 21 de dezembro de 2012 os planetas irão alinhar-se e o Sol vai ocupar o centro da Via Láctea. Neste momento, uma tempestade solar atingirá a Terra, causando efeitos imprevisíveis sobre os aparelhos eletroeletrônicos. Por volta de 1850 um evento semelhante aconteceu e desestabilizou a rede de telégrafos nos Estados Unidos. Hoje, as conseqüências de um evento destes podem ser catastróficas. E agora? Se algo se arma mesmo para o nosso lado e nós nem ficamos sabendo, para evitar o pânico? Difícil.

*

Me divido. Sempre em dúvida. Pensamentos muito confusos para colocar ordem em alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário