YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de maio de 2010

You're so cold - Postagem temática

Quando o conheci, pensei que fosse como os outros, só tímido. Pensei que não teria nada para dizer, talvez. Achei que nunca tivera a oportunidade de mostrar o quão carinhoso poderia ser. Cogitei que tivesse medo de ser rejeitado. Talvez alguém o magoara... E para sempre ele teria medo de abraçar, beijar, pegar nas mãos, dizer que gosta de forma espontânea. Pensei tudo isso, mas eu estava enganada.

Ele não sentia.

Seu olhos sempre distantes dos meus, suas mãos sempre ao lado do corpo sendo que eu estava a centímetros dele. Ele podia me sentir... Mas não se aproximava e não o fazia por carinho. Só por desejo. Não o fazia para corresponder ao que eu sentia.

Não era amor, era interesse.
Não era afeto, era sexo.
Não era íntimo, era estranho.
Não era apaixonado, era frio.

7 comentários:

  1. nada a ver com a postagem..
    mas eu adorei o layout!

    ResponderExcluir
  2. mas não especificava o sentido de "frio". estou falando de frieza de sentimentos... acho que se encaixa na postagem, sim.

    ResponderExcluir
  3. Gostei.
    Entendi que "qualquer menina" disse que em vez de falar do seu post ela resolveu fazer referência ao layout.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito.
    Principalmente do final.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. O bom que isso só acontecia nos relacionamentos de antigamente... hoje é tudo diferente, rs!

    ResponderExcluir
  6. Ju,
    Obrigado por sua visita no "Viver". Volte sempre... Novos amigos são sempre bem-vindos.

    ResponderExcluir