YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 3 de janeiro de 2010

Re-retrospectiva e perspectivas


Uma pesquisa de alguma universidade americana diz que com o advento da internet e das redes sociais, as pessoas costumam confiar e simpatizar mais nos amigos virtuais que nos vizinhos. NÃO ME SURPREENDE.

Gente que só gosta do seu bichinho de estimação e não gosta dos outros não gosta de bichos.

* Já joguei o maço de cigarros fora \o
* Já tomei cerveja o suficiente pra um mês \o
* Tenho que decidir entre dois estágios, assessoria de imprensa de uma instituição tradicional e respeitada no Rio Grande do Sul ou na produção de um programa de um megalômano e narcisista apresentador de TV -.-

Para um começo de ano está bom. Afora isso, um início de era por assim dizer, com perdas terríveis para uma pessoa, se não a pessoa, que eu mais me importo nesse mundo. Coisas ruins assim parecem não ter sentido nenhum de acontecer, muito menos com as pessoas que convivemos e amamos, mas acontecem. Dizem que 2009 foi um ano difícil por ser 11, um número-mestre na análise numerológica. E digo que foi um ano de altos e baixos muito baixos mesmo.
Espero que 2010 corra tranqüilo e com muitas alegrias, mais calmo, como tempo de arar a terra e trabalhar com calma para que tudo aconteça da maneira concreta que deve acontecer. Chega de águas que correm rápido demais, de tempos e climas difíceis que não deixam nada crescer. Que este ano que é o 3, número também da minha lição de vida (sim, eu acredito em numerologia e na Aparecida Liberato), o número da palavra oral e escrita, da comunicação, da troca de ideias, seja desenvolvido na sua plenitude. Que deixemos de ser babacas e paremos para escutar as pessoas, que sejamos um pouco mais gentis, que não perdamos tempo com coisas que não valem a pena ter o nosso tempo perdido, que cultivemos as pessoas importantes bem próximas da gente, que levemos os nossos cães pra passear mais seguido, que separemos o lixo, que não enrolemos tanto para da início aos nossos projetos, que sejamos tolerantes com a intolerância alheia, que sejamos puros de coração! É isso que eu desejo pra 2010.

Desculpa, eu sei que parece uma oração todas essas palavras no subjuntivo. Mas é isso mesmo.

Um ano do caralho para todos nós =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário