YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sonho

Acordo. Tomo o café. Será que é normal sentir fadiga dos dias com 20 anos? Numa noite de sexta, sem nenhum vigor, nenhuma brisa fresca no rosto, nenhuma frase supresa, nada mais me surpreende. Ou será que sou eu que perdi a capacidade de me surpreender com as pessoas? O que eu faço entre o intervalo do deitar-me e despertar, se só consigo sentir verdadeiro prazer nos meus sonhos, onde ninguém me vê, onde as minhas lembranças dançam exatamente como eu quero que elas dancem, onde os cheiros são bons. Ou será que a felicidade é completamente impossível e eu só consigo ser feliz na minha realidade inconsciente? Não, eu acho que tudo aquilo existe, só que está tão lá embaixo, tão profundo, que eu não sei onde coloquei. Sempre vivi no estado de dúvida. Realmente, se os momentos de felicidade e satisfação plena fossem abundamentes, não seriam de felicidade, seriam ordinários, comuns, uma alegria plastificada e amarela como a maioria dos nossos sorrisos ao longo do dia. Porque mais triste que um sorriso triste é a incapacidade de poder sorrir (?). Eles dizem que os perdedores são loucos ou são fracos. Eu acho que eles têm a coragem de mostrar seus sentimentos e anseios e não fazem como a gente, que só vive dentro dos sonhos.

3 comentários:

  1. mtas palavras importantes..
    primeiro.. ser feliz ou pensar. dificilmente se consegue os dois.. rs
    depois.. felicidade é estado de espírito, decisão. pode parecer mentira que possa se aprender a ser feliz, mas se pode, juro que sim.
    por último.. um ser como tu sempre sai do dormente e volta pra onde as coisas acontecem, pra onde existem cheiros (mesmo q não só os bons), pra onde as cores se pintem (festivas ou nao), sempre volta.. mas é necessário um tempo
    esse negócio de que devemos ser sempre felizes, sempre jovens, sempre belas é balela!
    permita-se! esse é o teu tempo de dormir.. durma!

    muahh!

    ResponderExcluir
  2. Mais triste que um sorriso triste é a incapacidade de poder sorrir (!).

    ResponderExcluir
  3. meninaaa,
    eu juro que vou tentar me abstrair das viagens e DORMIR. hehehe e eu me permito ser baranga e mal-humorada, acredite =]

    ResponderExcluir